domingo, 7 de novembro de 2010

Como fazer: reutilização de posters antigos.


Ok, esse é post é mais sobre "o que fazer" do que "como fazer", mas vamos lá.
Sabem aqueles posters velhos do high school musical que você não gosta mais? Mas tem que deixar no quarto pro seu pai não ver o buraco na parede que a fita adesiva fez quando você foi tirar? Eu sei que isso não aconteceu só comigo então vão aí duas dicas sobre o que eu fiz com os meus posters.



1.Colagem:


Ok, isso é bem fácil, todo mundo aprende a recortar e colar no jardim de infância certo?
Mas aí vão algumas dicas pra ajudar a dar um efeito mais cool:
- recorte figuras com várias curvas (?);
- tente fazer algum tema (eu peguei figuras de uma revista de decoração e só quando eu já tinha colado metade delas eu percebi que podia ter separado por cômodos da casa);
- aproveite toooodas as revistas velhas de casa, porque a variedade de figuras também dá o efeito legal.
Enfim, use a criatividade e o tempo ocioso.

2.Pintura:

Esse é mais difícil, fato. Principalmente pra quem escolher fazer com tinta guache porque tem que passar 238764876234876287 camadas pra conseguir esconder o que tinha no pôster antes. Mas tirando isso, vai a mesma dica do outro. Use a criatividade. Se quiser, procure inspirações em sites como o we♥it, que foi onde eu tirei a minha, ou em sites como o Poolga que também dá umas ideias bem legais.
Enfim, é isso aí e bom proveito, rs. xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário